terça-feira, junho 09, 2015

Arraiá Hospitalhaços: festa uniu voluntários e convidados em prol da humanização hospitalar

A quarta edição do Arraiá Hospitalhaços bate mais uma vez recorde de público. Este
ano foram mais de 1.500 pessoas que passaram para prestigiar e aproveitar a festa.

O evento aconteceu no último sábado (6) e não faltaram atrações para garantir a diversão de crianças e adultos. Para os pequenos, teve uma roda de cantigas, mas havia também os tradicionais jogos: pescaria e boca do palhaço. Já os adultos, além de degustarem as comidas e bebidas típicas da ocasião, puderam participar de um animado bingo. 

Para que esta festa ocorresse da melhor maneira possível, mais de 200 voluntários se disponibilizaram, eles estavam presentes da bilheteria à limpeza do local. Muitos ainda levaram a família para curtir o Arraiá. Foi o caso da analista de recursos humanos, Dgeni Pellegrini, que acompanhou sua filha, voluntária há um ano. Para ela, a festa junina da Hospitalhaços é um momento de reunir a família e colaborar com a ONG: “É um momento de muita união, dá pra notar que são muitas famílias, muitas crianças e é isso que falta na sociedade.”. 

Por outro lado, foi a chance que muitos tiveram para conhecer e entender um pouco sobre o trabalho da Hospitalhaços. Como o casal Cristiane Rangel e Rafael Guimarães, eles tiveram conhecimento do evento na missa da paróquia em que participam. Recém mudados para Campinas/SP, o casal viu uma oportunidade de se divertir e levar à filha, Clara, de 3 anos, para interagir com outras crianças. “Não conhecíamos a ONG, viemos por causa da festa junina e nos deparamos com este trabalho maravilhoso.” Revela o casal. 

Na já tradicional festa junina, não poderia faltar os palhaços caracterizados, DJ, correio elegante e também o poema cantado. Muitos itens foram provenientes de doações, e todo o valor arrecadado será revertido para melhorias na ONG Hospitalhaços. 
  

 Confira algumas fotos:


 

 

 







 Confira todas as fotos no link
Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário