sexta-feira, maio 29, 2015

Gastronomia com solidariedade: confira o que rolou no Jantar Amigos do Bem

Na última terça-feira (dia 26/05), o jantar no restaurante Prime Italian teve como entrada principal a alegria e prato especial, a solidariedade. O motivo do cardápio foi nobre: recepcionar os convidados para mais um Jantar Amigos do Bem, realizado pela ONG Hospilhaços. 

Na festa, cada convite dava direito ao buffet, cozinha show, refrigerante, água e ice tea. Cerca de 170 pessoas puderam apreciar excelente gastronomia em companhia dos amigos e familares, dos voluntários da organização e também dos colaboradores do restaurante, que tornaram o jantar ainda mais delicioso. 

Uma noite de sucesso que consolidou ainda mais a parceria com o estabelecimento. “É um trabalho imprescindível para a nossa cidade. Eu tenho orgulho de fazer um pouquinho parte da instituição ao abrir as portas da nossa casa para a ONG”, afirma a empresária Adriana Sampaio de Oliveira, uma das sócias do Prime Italian.

O coordenador geral da ONG Mario Eduardo Paes também esteve presente no evento. “É mais um momento de confraternização da comunidade com a Hospitalhacos, a gente só tem a agradecer as pessoas que vieram e desejar que a comunidade continue a abraçar a nossa causa”.

Para Davi Furigo de Melo, o palhaço Amoré, a noite foi de estreia. O jantar foi a sua primeira atuação em eventos da Hospitalhaços e ele revela que o trabalho é o mesmo feito no hospital, “a gente faz o mesmo tipo de trabalho que é o de se comunicar, fazer sorrir, levar uma mensagem de esperança, de amor e humanizar!”.

A ONG Hospitalhaços continua essa missão durante o ano nos hospitais da região e, para ajudar a cumprir essa tarefa especial, vários outros eventos estão sendo planejados. “Todo mundo fala que esse é um ano difícil, mas para gente está sendo abençoado. Tivemos um aporte de empresa que nos deu condições de fazer uma estruturação grande e nós temos até o final do ano um projeto de expansão para 2016. Nós esperamos que o segundo semestre seja ainda melhor”, afirma o coordenador Mario. 

O mês de junho já começa divertido com mais uma festa tradicional e de sucesso da organização: o 4º Arraiá Hospitalhaços já tem data marcada, dia 06 de junho, e terá grandes atrações. Saiba mais e garanta o seu convite!

Confira as imagens do Jantar Amigos do Bem!













Clique e confira mais!

Fotos: Marcella Azevedo

Luciana Pansani
Jornalista da Equipe de Comunicação da ONG Hospitalhaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário