terça-feira, abril 21, 2015

Ao ver que seu lixo foi revirado, dona de restaurante faz cartaz emocionante

Ashley Jiron é dona do pequeno restaurante P.B. Jams, em Warr Acres, no estado americano de Oklahoma, e ficou muito chocada ao perceber que o seu lixo havia sido revirado por alguém em busca de comida. Mas, em vez de simplesmente ignorar o que aconteceu ou ainda tentar dificultar o acesso ao lixo, ela fixou em sua porta um cartaz simples, mas arrebatador:



“Para a pessoa que vai atrás de nosso lixo para sua próxima refeição, você é um ser humano e vale mais que uma refeição de uma caçamba de lixo. Por favor, entre durante o horário de funcionamento para um sanduíche, vegetais frescos e um copo d’água sem nenhum custo. Não farei perguntas. Sua amiga, a dona”, escreveu Ashley no cartaz que se espalhou pela internet e ganhou espaço no noticiário americano.

Ela deu uma entrevista para a emissora local KFOR, e contou que percebeu há uma semana que algumas sacolas de lixo estavam fora da caçamba, abertas, e que parte dos restos de alimentos haviam sido levados.

— Me machuca alguém ter que fazer isso — disse a dona do restaurante, ressaltando que refeições grátis é o mínimo que ela pode fazer. — Eu acho que todo nós já estivemos na posição de precisar da ajuda de alguém e nós apenas precisávamos de alguém para estender as mãos. E se eu puder ser essa pessoa a estender a mão para outro ser humano, eu farei.

O cartaz ficará na porta do restaurante até que a pessoa apareça. Ashley acredita que o orgulho talvez mantenha a pessoa, mas torce para que ela apareça e aceite o seu convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário