domingo, setembro 28, 2014

Empresa aérea treina Beagle para devolver itens perdidos aos passageiros

Bolsa, casaco, celular, copo plástico, travesseiro, coberta, revista, passagem e documento de identidade. É tanta coisa em que você tem que prestar atenção ao sair de um avião que não raro deixamos alguma delas para trás. De tocadores de MP3 a óculos, as aeromoças costumam encontrar de tudo nas poltronas, mas os itens nem sempre conseguem ser devolvidos a tempo para os passageiros. A menos que estejamos falando da KLM.

A companhia aérea holandesa KLM recentemente postou um vídeo, produzido pela DDB & Tribal, mostrando um novo sistema para devolver os itens esquecidos nas aeronaves: um beagle. No vídeo, um encantador cãozinho chamado Sherlock seria responsável por pegar pertences e devolvê-los aos seus donos antes que estes saíssem do aeroporto.

Acompanhe o vídeo abaixo:




Infelizmente, a empresa divulgou que o beagle foi apenas uma forma divertida de se referir ao novo time responsável pelos achados e perdidos, que promete ter faro e rapidez tão bons quanto o do cão. Tudo bem, não há beagle, mas provavelmente você irá conseguir recuperar o celular que ficou no bolsão da poltrona. Justo?


Fonte/Foto/Video: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário