domingo, agosto 31, 2014

Mãe cria série fotográfica para mostrar à filha o lado bom da vida

A vinda de um bebê muda completamente a dinâmica de qualquer família. No caso de Holly Springs, o processo foi ainda mais intenso, já que sua filha nasceu com a Doença de Hirschsorung, síndrome que causa obstrução intestinal e aumento do cólon, e sem a mão esquerda. Mas as idas e vindas do hospital não poderiam tornar a vida de sua pequena menos feliz. Por isso, Holly Springs uniu seu conhecimento em fotografia e em artes plásticas para criar um mundo especial para a filha.

A série criada por esta dedicada mãe mostra a menina em situações e em cenários surreais, quase sempre criados digitalmente. Apesar de sofrer com a doença, a menina irradia alegria, o que pode ser facilmente percebido nas imagens. O objetivo da mãe é mostrar para a filha que, apesar de não ter a mão esquerda e ter restrições de saúde, a vida é maravilhosa e é possível conquistar o que você quiser, desde que haja esforço envolvido.

“Minha filha é minha musa e meu coração, que me inspira a seguir minha paixão e compartilhar estas fotos e artes digitais com vocês”, diz ela em seu site.

Confira algumas das fotos:




Fontes/Fotos: Hypeness

Um comentário: