domingo, junho 15, 2014

Diversão caipira: o que rolou na 3ª edição do Arraiá da Hospitalhaços

E rolou ontem a famosa festa junina da Hospitalhaços! Cercada de muita alegria e descontração, os convidados se uniram para fazer o bem com muita diversão! Caracterizados de maneira bastante criativa, os 200 voluntários que atuaram na festa esbanjavam bom humor.

Forró e música sertaneja tocando o tempo todo davam ritmo ao animado ambiente, que continha barraca de doces, tortas, pipoca, cachorro quente, espetinhos e ainda muitas brincadeiras, como bingo (recheado de prêmios), pescaria e argola. Um ambiente propício para toda a família.

O Arraiá aconteceu no Espaço Social Cambuí pela terceira vez. Segundo o coordenador da ONG, Mário Eduardo Paes, a expectativa era manter ou até superar o ano passado. "Esperamos que venha mais gente! Ano passado tivemos cerca de mil convidados e queremos mais para esse ano. É importante para que a ONG continue seriamente fazendo seu trabalho", diz.

Uma atração nova também mereceu destaque na festa: o casamento do Palhaço Comilão, que se casou várias vezes em todos os países que o Brasil foi campeão na Copa do Mundo. Porém, todas as noivas resolveram vir atrás dele aqui no Brasil. O complicado casamento foi dotado de muita interação e divertiu adultos e crianças.

Com a temática "Torcemos por um Brasil melhor", o 3º Arraiá do Hospitalhaços cumpriu com seu objetivo: fazer o bem num ótimo momento de lazer e casa lotada!

Abaixo um pouco da festança:

Voluntários animados trabalham na barraca de Tortas

Bingo!

Vinho quente, quentão e outras bebidas

Casal dança animado ao som de forró

O casamento do Palhaço Comilão



Entrega de Correio Elegante embala corações apaixonados

DJ anima a festa com muito forró e sertanejo

o engraçado casamento com várias noivas

Noiva brasileira

Barracas de brincadeiras

Muita animação por conta dos palhaços voluntários




Equipe de voluntários ajuda nas barracas



Muitos prêmios esperavam pelos ganhadores do bingo


Aguarde: em breve, divulgaremos mais fotos! 

Por: Fernanda Lagoeiro
Cobertura e fotos: Fernanda Lagoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário